HouseFellas 09No próximo domingo a HouseFellas está de volta, abrindo o mês de Junho com dois convidados especialíssimos: os DJs André Ribeiro e Mauricio UM.

DJ, produtor e dono de selo, Andre Ribeiro começou sua carreira no universo da música eletrônica como iluminador, mas logo percebeu que seu lugar era nas cabines de som. Tocando uma mistura de disco, deep house e techno, o DJ é também o nome por trás do projeto “Rock Sucks”.

Maurício Alves começou seu maior envolvimento com música eletrônica na produção de equipes de som e festas em meados dos 90, ao lado do amigo e DJ Daniel UM. Passaram-se residências em clubs lendários (U-Turn, Lov.e, Hell’s Club, BASE), participações em grandes festas e festivais (X-Demente, Skol Beats), discotecagens ao lado de nomes internacionais (Matthew Bushwacka, Paul Oakenfold, Green Velvet) e muitas histórias que ainda fazem com que seu nome seja referência quando o assunto é house music.

Recentemente Maurício lançou seu próprio selo, o Paunchy Cat Records, que já conta com bons releases dedicados à house music underground.

Comments are closed.