Já faz um tempinho desde a última edição e já estávamos com saudades, mas no próximo domingo a gente resolve isso com mais 4 horas (ou mais) de grooves com nossos convidados pra lá de especiais. Os caras do podcast House Music Web Sessions, DJs Elson Cabral e Leo Machado, além do DJ Brown Breaks.

Elson CabralElson Cabral, DJ e produtor, já dividiu cabine com os melhores DJs underground de House Music da cena paulistana. Por duas vezes esteve no projeto TVDJ do DJ Gregão, um dos ícones da música eletrônica brasileira. Foi também guest DJ no programa “Night Sessions” da Energia 97FM São Paulo.

Leo MachadoLeo Machado, DJ, já dividiu os decks com os mais conceituados Djs da Cena Carioca no projeto semanal “Vibes” na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

Atualmente é residente da Festa Shut Up N Dance onde divide os decks com o Dj Mustafa (Staff Productions) e convidados.

Dentre as varias apresentações por casas noturnas do Rio destaque para as noites no Café Del Mar Búzios, Zapata Búzios, Baronneti, Zozô, Privilege, House of Music, entre outras.
Brown BreaksUm dos mais importantes DJs do cenário de Breaking, Popping e Locking da atualidade, Brown Breaks acompanha o cenário de danças urbanas desde 1990. Sua pesquisa e técnica na cultura Hip Hop o fez ganhar destaque como um dos principais DJs de batalhas de Bboys do Brasil.

Atualmente presença obrigatória em todos os eventos de Bboys do país. É residente da Master Crews, o maior evento de b.boys e b.girls da América Latina que reúne quase 3 mil praticantes todo ano. Hoje tem residencia mensal na For Fun Party que a 3 anos é realizada na Casas das Caldeiras e também participa eventualmente de atividades como a Jam Olido, projeto mensal dedicados aos dançarinos da cultura Hip Hop,e varias outras Jams pelo interior de São Paulo e no Brasil,e recentimente teve o oportunidade de dividir os Toca-Discos com uns dos icones da cultura Hip Hop ,DJ Kool Herc.

Foi escolhido como DJ oficial da eliminatória sul-americana do Red Bull BC One, a maior competição individual de b.boys do planeta. Discotecou na Eurobattle 2011 e 12 (uma das maiores competições europeias do estilo) em Portugal representando o Brasil.

Além disso Brown organiza e realiza festas como a Soul Sonic e U.N.I.T.Y. e o programa Super Punch Sessions transmitida pela Web , e oficinas para DJs e palestras sobre a cultura hip-hop.

Comments are closed.