MimiComo todo garoto aficionado por música, Mimi começou fazendo festas para amigos. Na época, Inner City, House Master Boyz e Bomb the Bass, foram alguns dos grupos que conquistaram os seus ouvidos.

Em 1994, seu bom gosto e carisma garantiram sua primeira residência no clube Down Town, na zona leste de São Paulo. Entre 1995 e 1998, Mimi passou ainda por outras casas como Sub Mundo e Freedays, consolidando a sua reputação de ótimo DJ.

A partir daí, Mimi se apresentou numa interminável lista de clubes e festas. A Lôca, B.A.S.E., Lov.e, U-Turn, Pix, Stereo, Manga Rosa, Substância, E-Joy, Eletroleste, THC, Next, Disco, Paradise, Mood, Lov.e, Blood, Ultralounge, Circuit, Lassu, Ampgalaxy, Colors, D-Edge, Tostex.

Foi residente dos clubes Jazzy, Piranha Bar e Restaurante, Liquid Lounge, The Week, Samanea (Ribeirão Preto), Clube Gloria, Vítreo Restaurante, Mary Pop Club, promoveu o Chill in Bom Bom e a festa itinerante Amonelectronicmusic, tocou no stand da Cidade Internet na FENASOFT, no SmartBiz DJs & Live P.A. Festival, Semana de Moda, Mercado Mundo Mix e Queen Market, no Lounge do Free Jazz Festival, no lançamento da revista M_Magazine, na Parada da Paz 2001 e Parada AME 2003 e nos mega festivais Skol Beats, Coca-Cola Vibe Zone, Sonar Sound SP e Chemical Music Festival. Foi também o responsável pelo projeto Tea Launch, dedicado à divulgação da música eletrônica e de novos DJs.

Mimi já esteve presente em várias cidades do Brasil como: Belo Horizonte, Campo Grande, Goiânia, São Sebastião, Campinas, Curitiba, Salvador, Trancoso, Rio de Janeiro, Buzios, Vitória/ES, Brasília, Balneário Camburiú, Florianópolis, Maceió, Manaus.
Sua técnica e repertório empolgantes, aliados ao seu carisma, o levaram a se apresentar na Festa de Encerramento de Ano, promovida pela marca Ellus, no Teatro Teletón, em Santiago do Chile.
Sua extensa discografia inclui faixas para duas compilações da revista portuguesa Dance Club; remixes para Benzina Aka Edgar Scandurra; faixas para compilações da MTV e para as marcas Colcci e Chilli Beans e lançamentos pelos selos URBR, SmartbizTrax, Tropic Records, e-K.OS, Eletrodomesticos, Conteudo Records e Puzzle Heads.
Desenvolveu a trilha sonora para desfiles das Lojas Renner, para desfiles da FENIT, para desfiles de formatura de Moda do Senac, e para as Lojas Colcci.

O estilo predominante de seu set é house, tech house, electro house e minimal, onde transparece suas influências de disco music, de breakdance, e das variações de house, techno e electro.

Mimi recebeu indicações como melhor DJ de house na premiação “Melhores da Noite Ilustrada”, promovida pela coluna “Noite Ilustrada” do jornal Folha de S.Paulo. Na premiação do site www.rraurl.com foi indicado também como melhor DJ de house e como melhor CD Mixado Nacional Independente – “Transparent” em 2001, e novamente como melhor DJ de house em 2001.

Em dezembro de 2001, lançou a faixa Sensibilidade no CD “SmartBiz Compilation Vol.1”, com ótima repercussão. Faixa de estréia do seu próprio selo, o PUZZLE records, que foi prensada em Vinil de 12″ e distribuído na Alemanha pela NEUTON, um dos mais conceituados selos/distribuidoras de música eletrônica mundial. Em 2003 lançou o videoclipe da música com direção de Raul Machado, e este foi indicado como melhor videoclipe de música eletrônica na premiação dos “Melhores da Noite Ilustrada” da Folha de São Paulo.

Seu nome esteve figurando Line-Ups ao lado de importantes nomes do cenário mundial, como: Lady B (F Communications,FR), Paul Davis (Circulation,UK), Clive Henry (Peace Division/UK), Jim Masters (Open,Intec), Casey Hogan (Macintosh Records), Pepe Bradock (Versatile /FR), Mike Surreal Parsons (Surreal/UK), DJulz (Ovum, 2020 Vision), Lexicon Avenue (Forensic), I:Cube (Versatile/FR), Metro Area, Hipp-e (Tango/US).

Atualmente, além de se apresentar nos melhores clubes e festas de São Paulo e Brasil afora, Mimi se dedica a produção musical, organiza e é DJ residente de vários projetos :
Ao lado do DJ Renato Lopes, é residente do projeto itinerante YAZZ.
Com o parceiro DJ Mr. Gil forma o duo 2PASTIME, e é sob esta alcunha que lançam músicas, remixes e se apresentam em Dj Sets surpreendentes.
É DJ residente do Brazil Fashion Cruise, cruzeiro anual que promove música, moda e arte durante uma semana a bordo dos navios da MSC.
Junto com o DJ Tahira e o promoter Manchinha realizam a festa “My Old House Music”, atualmente hospedada no Vegas Club..
É responsável pela direção artística e musical do Puzzle Heads, seu próprio selo, e é residente das Puzzle Heads Parties.
Mimi faz parte do “Gold Team”, time de DJs residentes que compõem o Paradise After Hour, hoje em novo formato, nomeado ParadisePartyBiz, sendo realizado no clube HotHot.
É ainda responsável pela organização e realização do projeto REACT Music, que é uma fusão de Festa com Campanha Social realizada na Zona Leste de São Paulo, com o objetivo de levar música, cultura, paz e apoio às entidades carentes da região.

Tags:

Comments are closed.